FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$250,00 REAIS PARA REGIÃO SUL - SUDESTE - CENTRO-OESTE

A LOJA (WarTraining), deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devoluções com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.

Os produtos que você comprar por meio deste site somente poderão ser trocados ou devolvidos através do mesmo, após comunicação prévia por e-mail e respondendo ao questionário.

O procedimento deve seguir os seguintes passos:

  1. Entrar em contato solicitando o protocolo de devolução.
  2. Responder ao questionário de trocas e devoluções com todos os dados devidamente preenchidos.
  3. Aguardar o retorno da nossa equipe via e-mail, aprovando e informando o endereço do envio.
  4. Enviar o produto através de PAC dos correios, seguindo as orientações especificadas abaixo.
  5. Aguardar o produto chegar até nossa equipe, para que a avaliação da troca ou da devolução seja feita de acordo com todos os termos abaixo especificados.

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  1. Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
  2. A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.
  3. O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da LOJA.
  4. Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão da responsabilidade do cliente.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR INSATISFAÇÃO

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir trocar ou devolver a compra por insatisfação ou arrependimento, poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta de garantia afixada, sem sinais de rompimento.

Caso não gostar da peça, você terá o direito ao reembolso total dos valores pagos, inclusive do frete. Basta seguir as instruções da nossa “Política de Troca” logo acima.

CONDIÇÕES GERAIS

Trocas ou devoluções, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

  1. Nosso endereço para envio da peça será informado por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia seguindo o protocolo.
  2. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, de modo que o frete ficará por sua conta.
  3. Para que receba a restituição do valor do envio, a devolução deverá ser feita através do serviço de PAC dos Correios, e o código de rastreio deverá ser comunicado pela conversa de e-mail.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Cópia da Nota Fiscal
  4. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento
  5. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou, os motivos da troca ou devolução.
  6. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.
  7. Assinatura do cliente

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizamos a troca por defeito ou por insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (alterações na modelagem, aplicação de aviamentos, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de devoluções.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta “Política de Troca e Devolução”, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes ficarão sob responsabilidade do cliente.

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Após o recebimento da peça a LOJA fará a restituição do valor correspondente, que poderá:

  1. Ser creditado em sua Conta Corrente no Site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras.
  2. Caso o pagamento tenha sido efetuado através de intermediadores (PagSeguro, Mercado Pago, Pagar.me, Paypal, etc), o método de reembolso pode variar entre: a) Depósito do valor integral em sua conta bancária; b) Receber a devolução através do intermediador utilizado, que nesse caso, tem suas próprias regras quanto a taxas, prazos, e métodos de transferência dos valores.

COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO

Use, de preferência, a mesma embalagem que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo adequadamente o produto, e junte a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos por e-mail como Destinatário.

Envie a encomenda pelo serviço de PAC dos Correios. Assim que a recebermos entraremos em contato.

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO

Confira a entrega no ato do recebimento.

Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Em caso de dúvida entre em contato conosco nos telefones e e-mails indicados no site.