A LOJA (WarTraining), deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devoluções com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.
Os produtos que você comprar por meio deste site somente poderão ser trocados ou devolvidos através do mesmo, após comunicação prévia por e-mail e respondendo ao questionário.
O procedimento deve seguir os seguintes passos:
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir trocar ou devolver a compra por insatisfação ou arrependimento, poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta de garantia afixada, sem sinais de rompimento.
Caso não gostar da peça, você terá o direito ao reembolso total dos valores pagos, inclusive do frete. Basta seguir as instruções da nossa “Política de Troca” logo acima.
Trocas ou devoluções, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:
A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se a peça, para a qual autorizamos a troca por defeito ou por insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.
Peças com defeito por utilização inadequada, não serão aceitas para troca ou devolução.
Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (alterações na modelagem, aplicação de aviamentos, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de devoluções.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta “Política de Troca e Devolução”, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes ficarão sob responsabilidade do cliente.
Após o recebimento da peça a LOJA fará a restituição do valor correspondente, que poderá:
Use, de preferência, a mesma embalagem que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo adequadamente o produto, e junte a documentação exigida.
Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos por e-mail como Destinatário.
Envie a encomenda pelo serviço de PAC dos Correios. Assim que a recebermos entraremos em contato.
Confira a entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
Em caso de dúvida entre em contato conosco nos telefones e e-mails indicados no site.